Como Usar Saia Longa com Fenda: Verão 2013


   Assim como outras peças de roupas, cade corpo exige um modelo diferente de saia. As mulheres mais cheinhas ou com a parte inferior do corpo maior que a superior devem optar pelas saias longas com modelagem mais reta e com as fendas mais discretas, até a altura dos joelhos. as cores mais escuras ou fechadas e as estampas verticais ou bem miúdas e com cor de fundo escura são as mais indicadas.
   As mulheres magras e altas ou as mulheres que tenham quadril mais estreito que os ombros podem abusar das saias longas com modelagens mais volumosas e rodadas; e também podem usar cores claras u berrantes e estampas gigantescas e chamativas. E se as pernas estiverem em plena forma física, as fendas podem ser bem profundas, mas cuidado com o exagero para seu look não pender para o vulgar. Para o dia a dia use saias confeccionadas com tecidos menos nobres e fendas mais discretas, e combine-as com blusinhas básicas ou camisas. Arremate o look com sandálias para deixar o visual bem leve!

Vamos nos inspirar:







4 comentários:

  1. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Adorei o post,super interessante!
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Adorei seu blog e já estou te seguindo também ;D

      Excluir
  2. Ola adorei o blog e ja estou seguindo se puder retribuir agradeço!
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir